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Mais que referência em Fiat: Paixão
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PostPosted: Wed Mar 03, 2010 1:01 am 
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Joined: Thu Nov 20, 2008 8:19 pm
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Amigo ADG high torque, vc tem algum vídeo ou material que explique os passos para troca de correia dentada e ajsute correto do ponto de ignição do Marea SX 1.6 16V? O mecânico que trocou do meu carro, achoq ue ele não fez algo e o carro não rende como antes, faz aquele barulho metálico com acelerador a meia carga, em subidas, etc. ALém disso a marcha lenta tá mais baixa...o que fazer pra corrigir, já que vou trocar a correia de novo? Valeu


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PostPosted: Wed Mar 03, 2010 1:05 pm 
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Em rápida busca no Youtube com o nome "ADG" achei o perfil do ADG com seus 80 vídeos de mecânica, bem como o vídeo do ponto da correia dos motores Fiat.

Perfil com os 80 vídeos sobre mecânica Fiat:
http://www.youtube.com/user/ADG0068#p/u

Vídeo do sincronismo em motor Fiat:
http://www.youtube.com/watch?v=ajnmDYrgKf8


valeu

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Uno 1.0 Fire Flex - Tractor,
Na família: Novo Uno Way; Uno 1.0 Fire Flex; Marea 1.8

Ex: Tipo 2.0 16v - Sedicivalvole
Fiat 147 City - pickup
Uno 1.6R - Black
Ex na família: Pálio Week 1.6 16v - Stile; Marea Week; Pálio 1.0 MPI - ex; Uno Electronic
Panorama S; Fiat 147 Rallye

Com a FIAT há 22 anos.


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PostPosted: Thu Mar 04, 2010 12:22 pm 
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andrejorge wrote:
O mecânico que trocou do meu carro, achoq ue ele não fez algo e o carro não rende como antes

Eu iria atrás desse mecânico para consertar ou indicar alguém para fazer o reparo, mas por conta do mesmo. :evil:


Ou então, que devolvesse o dinheiro.

_________________
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PostPosted: Thu Mar 04, 2010 5:30 pm 
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Joined: Thu Nov 20, 2008 8:19 pm
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é Deró, eu vi o dos bravas e palios, mas é pra motores ante step A. Isso tbm serve pros corsa lunga será


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PostPosted: Mon May 31, 2010 9:16 pm 
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andrejorge wrote:
é Deró, eu vi o dos bravas e palios, mas é pra motores ante step A. Isso tbm serve pros corsa lunga será

Os "Ante Step A" são os motores 1.6 16v com coletor de alumínio de 96/00 (ou seja Anterior ao Step A).
E os mais recentes Step A (coletor de plástico e curso curto) e Step B (coletor de plástico e curso longo), e o mais novo da família é o 1.9 (1838cc) 16v do Linea.
O procedimento para a troca da correia dentada de todos os motores que citei acima é o mesmo.

_________________
Flavio Fraga /F/I/A/T/s: Uno16v: 0a350m em 13,2s & Uno66cv: 2:50,1 no Track day
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Vídeos: http://www.youtube.com/user/FlavioFraga


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